GoPro lança o Fetch

GoPro lança o Fetch

 

Quem gosta de animais é capaz de coisas incríveis pelo seu bichinho de estimação. E você deve achar que já viu gente comprando de tudo para os seus animais, certo? Errado! A GoPro – aquela das fantásticas câmeras de aventura da série Hero – quer aumentar sua galeria de vídeos com filmes feitos pelo seu cachorro. Se a Hero é uma câmera de ação, ninguém melhor que seu cachorro para registrar cenas de pura aventura. Para isso, você pode equipa-lo com o Fetch, suporte peitoral para cachorros, elaborado para fixar adequadamente a Hero. O Fetch tem como objetivo mostrar algo próximo do campo de visão dos cachorros. E com ele, você pode prender até duas câmeras em seu melhor amigo: uma no topo das costas do bichinho e outra em frente ao peito.

Mas espera… vamos falar a verdade. Não é só isso que importa. Alguém que goste de filmagens começará a pensar em cenas incríveis que podem ser feitas e que talvez não fossem fáceis, porque seriam necessários equipamentos caros. Se pensarmos bem, alguns cachorros mais ágeis podem se tornar cinegrafistas de sucesso e ajudarem seus donos a “dominarem” o Vimeo e o Youtube. E por falar em Youtube, assista o vídeo promocional abaixo:

[youtube id=”-VBKUMNcmWU” width=”600″ height=”340″ position=”Center”]

 

Passado o momento de viagem, voltemos a falar do Fetch. Ele possui uma base acolchoada, algo importante para não machucar seu animal. Além disso, ele possui faixas ajustáveis para que seja facilmente adaptável a todos os tamanhos. E claro, o suporte também é resistente à água, para que seu animal possa dar tantos mergulhos quanto você.

Um boxer filmando outro com a GoPro usando o Fetch

Um boxer filmando outro com a GoPro usando o Fetch

 

O preço do Fetch é US$60.00 nos Estados Unidos e a GoPro aceita encomendas internacionais. Mas não se esqueça que caso opte pela compra, estará fazendo uma importação e estará sujeito às leis brasileiras.

 

 

(Via GoPro)

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia