Essa é muito boa! Depois de atacar o Macbook Air e a Apple em campanha pra lá de sarcástica, agora a Microsoft volta sua metralhadora giratória para a Siri, assistente virtual do iPhone. Um vídeo promovido pela equipe do Windows Phone em seu canal no YoutTube, mostra um bate-papo “constrangedor” entre a Siri e a Cortana, assistente do Windows Phone. Embora eu prefira sempre propagandas que destaquem as características de um produto, esse vídeo é realmente hilário! O comercial das características do novo HTC One M8 e quem apresenta é a Cortana.

O comercial começa com o iPhone se admirando em frente ao espelho e o final é sensacional:

 

Cortana: “Eu tenho dois alto-falantes para música”

Siri: “Eu só tenho um… e estou sentado sobre ele…”

 

Não entendeu? Veja o vídeo.

Espera-se que a Apple traga grandes melhorias para a Siri junto com os novos iPhones no final deste mês. E a Siri pode também equipar o seu novo “dispositivo de vestir” que especula-se que a Apple lançará. Todos esses deverão ser revelados no evento de 09 de setembro.

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Ana1722Teresopolis .

    O comercial é divertido mesmo, mas não muda a cabeça de quem já está acostumado com Apple. Já tive Windows Phone, é muito bonito mas não me adaptei …

    • Carlos

      O sistema até é bonito mas acho confuso.

  • Carlos

    Cara, essa eu ri muito! Piada boba mas ficou legal!

  • Danilo Prado

    Hahaha, muito legal!
    Saudades de quando a voz da Siri era mais robótica… Parecia a GLaDOS falando. Tinha um tom super sarcástico que eu me amarrava. 😀