spotify

 

O Spotify é um excelente serviço de streaming de músicas, que é líder no mundo e apesar de todas as dificuldades nas negociação com gravadoras e artistas brasileiros e questões jurídicas e tributárias, chegou ao Brasil há alguns meses e tem feito bastante sucesso.

Ele pode ser acessado pela Web, mas o foco parece ser mesmo plataformas móveis. Entretanto, algo curioso chamava a atenção: o Spotify vinha oferecendo gratuitamente o serviço de streaming (suportado por anúncios) para Android e iOS, deixando os usuários do Windows Phone se perguntando o que eles fizeram de errado para ser tão ignorados . Mas a história mudou no final do mês de Agosto. O Spotify finalmente se lembrou de que esses usuários existem, anunciando que os dispositivos com Windows Phone 8 e 8.1 teriam acesso ao modo free. O aplicativo foi atualizado e está disponível na Windows Store, já incluindo alguns ajustes, como  melhores recursos de pesquisa e descoberta, ajudando você a encontrar outros artistas com os estilos que você curte.

 

Spotify

 

Spotify está disponível para usuários do Windows Phone 8 and 8.1, podendo ser baixados na Windows Phone Store. Se você ainda não possui um conta, faça a sua gratuitamente aqui.

Lembramos que ele pode ser encontrado também nas plataformas Blackberry, Android e iOS e também funciona via browser no Windows, OS X e Linux. Para aqueles que amam ouvir músicas é uma dica que não pode ser desprezada. Recomendamos o serviço por ser gratuito e por sua alta qualidade e disponibilidade de músicas para todos os gostos e estilos. Vale à pena conferir. Diversão garantida!

 

 

(Via Spotify e Windows Store)

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia