Danilo


Nosso colaborador Danilo está em San Francisco, na Califórnia, e hoje resolveu dar uma passada na Apple Store para ver se conseguiria comprar  iPhone 6.

Passamos a narrar aqui, “quase em tempo real”, a sua saga para tentar trazer um iPhone 6 para o Brasil. Ele está na famosa loja de Stockton. Não perca a novela. Esse post está indo ao ar às 15:40 e será atualizando à medida que ele for enviando informações.  Lembre-se que a diferença de fuso-horário de 4 horas.

Qual a sua aposta? Será que ele consegue? Veja o tamanho da fila…

 


 

13:55 – San Francisco, Estados Unidos,  Sep. 19… São 9:55 e acabo de chegar na fila

13:56 – Pra vocês terem uma ideia do quão louco isso é, a fila está dando a volta no quateirão!

13:58 –

Danilo - Foto 1

 

13:59 – Há funcionários da Apple ao longo de toda a fila. Eles estão dando atenção aos clientes e fornecendo água. 🙂

Danilo - Foto 2

 

14:01  –

Danilo 4

 

14:11 – Como vocês podem ver na localização acima, estou na Powell St. e a loja da Apple fica na Stockton!

14:13 – Não sei se essa fila é só para compra de iPhones… Mas provavelmente os atendentes estarão muito ocupados pra atender alguém que não quer um iPhone rs

14:25 – Do 6 Plus só resta a versão da AT&T

14:27

Danilo 5

 

14:29 – Vou tentar pegar o iPhone 6, mas não sei se conseguirei…

14: 33 –

Danilo

 

14:35 –

Danilo

 

14:40

 

14:41 – Esse foi com o bondinho descendo e tudo hein!

14:44 – Lanchinho da Apple :))

14:44 –

 

Lanchinho da Apple - Burrito de frango

Lanchinho da Apple – Burrito de frango

 

14:45 – Acabaram de distribuir…

14:45 – São burritos de frango

14:46 – São burritos de frango

14:46  – Deliciosos

14;46 – 🙂

15:13 – Então… Poucas unidades do Plus restantes… Somente da AT&T

15:15 –

 

15:15 – Musica ao vivo enquanto esperamos

15:17 –

Danilo

 

15:26 – Mas agora estou na O’Farrell

15;27 – Stockton só quando eu virar a esquina rs

15: 27 – A Apple fica na Stockton

15:39 – Esgotei meus dados

15:40 – Vou ficar lerdo rs

15;46 –

Danilo

 

15:50 –

Danilo

 

16:15 – Mais de 2 horas na fila

16:16 – Estou cansado

16:17 – E ainda tem mais…

16;38 – Ainda falta um pouco rs

16:38 – Acredito que mais 1:30

16:40 – Uns 30 metros pra virar a esquina

16;41 – E depois que virar a esquina mais uns 60 metros

16;42 –

Danilo

 

16;53 – Encontrei 2 brasileiros

16;53 – Estão não minha frente

16:54 – Eles tem um passeio marcado pras 2:30 e parecem que vão perder pra poder ficar aqui na fila

16:55 – Minha bateria não vai durar mt kkkkk

NOTA DA EDIÇÃO – Dá teu jeito Danilo. Pede pro tiozinho da música pra te ajudar a carregar o iPhone. kkkkk

16;57 – Kkkkkk

16:58 – Estou quase chegando na esquina

16;58 – Depois dessa esquina é a reta final pra entrar na loja

17:01 – Hoje tempo nublado, normal em San Francisco…

17:02 – Mas como de costume o tempo está melhorando conforme nós aproximamos de 14hrs

17:06 – As pessoas se vestem das mais variadas maneiras

17:08 – Muitos hipsters

17:09 – E vestimentas de várias partes do mundo tb

17:10 – Economizando bateria rs

17:20 – Acabei de lembrar que estou perto do Yerba Buena Center. Onde a Apple faz a maioria das suas apresentações. Show!

17:22 – Então… Quase virando a esquina

17:22 – Assim que virar a esquina, a fila passa a ser indiana

17:22 – Uma pessoa atrás da outra

17:23 – A rua da loja está em obras

Danilo

 

17:29 – É permitido comprar apenas 2 iphones, por pessoa.

17:30 – A fila está passando pela obra rs…

17:31 –

Danilo

 

17:30 – Ok, vou ficar uns minutos fora pq minha bateria está no final

17:48 – NOTA DA EDIÇÃO – Nosso colaborador Danilo não morreu, não sumiu e ainda não acabou sua bateria! rsrs A questão é que ele realmente precisa segurar para que nossa história tenha fim… 🙂

18:13 – c21b952779bc04c6f2dbddcafa9c1d8fc12f328030421042b462d0d5e6e3429e

18:15 – O iPhone 6 Plus já esgotou

18:17 – Muito provavelmente o 6  vai esgotar hoje também

18:21 – Mas quem estiver vindo para os Estados Unidos pode ficar tranquilo porque devem repor o estoque depois de 2 dias.

18:23 – Mas tem que atentar para pedir o modelo correto ao comprar iPhone (desbloqueado e de operadora compatível com o Brasil)

18:27 – Já estou vendo a loja!!! kkkk

Danilo

 

Danilo

 

18:43 – iPhone 6 em mãos!!!!

18:46 –

 

Danilo

 

 NOTA DA EDIÇÃO – Pessoal foi incrível o que aconteceu aqui, mas a bateria do Danilo acabou mesmo e a última coisa que ele conseguiu fazer foi enviar essa foto.

 

Agradecemos a todos que acompanharam esse post em tempo real e especial ao Danilo que topou ficar enviando as fotos e vídeos pra gente. Foi muito bom torcermos por ele e ver que deu certo! Parabéns a ele!

E aos demais que pretendem ir aos Estados Unidos para comprar iPhone 6, fica o exemplo do Danilo e o alerta de pedir por um modelo que seja desbloqueado.

 

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • GABRIEL LINS

    oi, chegarei nos EUA dia 23 , sera que terá iphone 6 ainda ??? vou pra orlando, alguma diga ?

    • Sávio Costa

      Já está vendendo o Iphone sem vínculo com conta ?
      Também estarei indo para os EUA e no ano passado demorou a venderem o IPhone desvinculado de uma operadora americana.

      • GABRIEL LINS

        tem o T-MOBILE. pega no brasil ele é desbloqueado

        • Sávio Costa

          Vc sabe por quanto estão vendendo aqui o IPhone 6 de 64g?

  • Ana1722Teresopolis .

    Rapaz tô cansada só de ver esse povo todo, espero que consiga, mas se não conseguir pelo menos valeu a aventura né 🙂

  • Ana1722Teresopolis .

    Alguém sabe sobre a venda do iPhone em Sydney?

  • Ana1722Teresopolis .

    Ano passado fui à loja da Apple em Sydney, mas achei melhor não comprar o iPhone lá porque não era o mesmo modelo do Brasil, então eu não teria garantia aqui

  • Ana1722Teresopolis .

    Como pretendo voltar à Austrália, queria saber se o modelo lá ainda é diferente do daqui, alguém sabe?