nba2k15

 

A EA lançou semana passada a nova versão da famosa franquia de games NBA. A versão 2K15 do jogo traz um recurso mais que interessante: a digitalização de faces, que permite que você crie um jogador com base na sua aparência.

Bem, como você poderia esperar, embora o recurso seja legal, nem sempre os resultados são aqueles que você gostaria. Digamos, que às vezes o jogador fica um tanto quanto decepcionado com a sua aparência.

O pessoal do SB Nation reuniu algumas das sua “fabulosas criações”, para não dizer ao contrário. Na verdade, é uma cara mais terrível que a outra e algumas são bastante assustadoras mesmo. Vejam só:

 

BzUirSRCUAAoUXN

BzUkBjmCYAALDP3

BzZtrkUCIAAJTwy

 

É claro, que se você gosta do jogo e pretende comprar, você vai se aventurar no uso do recurso. Como temos certeza que você não vai querer se transformar em uma espécie de duende ou outro monstro qualquer, separamos algumas dicas importantes para conseguir uma digitalização mais adequada. Essas dicas estão no Blog do PlayStation.

1) Sente-se em um local bem iluminado, dê preferência ao uso da iluminação natural.
2) Remova qualquer acessório de rosto, como óculos e mantenha o seu rosto no meio do quadrado verde.
3) Gire a cabeça lentamente, cerca de 30 graus de um lado para o outro.
4) Mantenha os olhos e o rosto relaxados e nivelados com a câmera.
5) Após o processo de captura, use o “Player Creator” para esculpir e refinar o resultado.

Depois dessas dicas, você poderá se sentir o próprio LeBron James. Mas além de arrebentar com suas habilidades, é o seu próprio rosto que você verá na tela. Ou quase isso.

 

 

(Via Engadget e PlayStation.Blog)

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia