hobbit

 

Seja sincero: quantas vezes você prestou atenção às instruções passadas pela companhia aérea antes do início de vôo? Uma ou duas? Nenhuma? Desafiamos você a ficar indiferente aos vídeos de instruções exibidos pela Air New Zealand em seus vôos. A empresa já tem um histórico de produções caprichadíssimas, feitas para prender a atenção do passageiro, abusando da criatividade. Mas agora ela se superou.

A Nova Zelândia, um dos países mais fantásticos do mundo, criou uma indústria de turismo, que permanece em franca expansão, valendo-se das adaptações do diretor Peter Jackson para as sagas de J.R.R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Da mesma forma o país tem se aproveitado bastante das figuras das estrelas dos filmes e do próprio Jackson. A última agora é o destaque dado ao impressionante novo vídeo de segurança produzido pela Air New Zealand.

 

Air New Zealand

 

Apelidado de “O mais épico vídeo de segurança já feito”, a produção de quatro minutos e meio segue um par de fãs de “O Senhor dos Anéis” à medida que eles descobrem algumas maravilhas da Nova Zelândia e ao mesmo tempo em que aprendem sobre as devidas precauções fornecidas pela companhia aérea e transmitidas por uma longa lista de atores e cineastas associados aos filmes da série. Entre as participações especiais mais destacadas estão os do próprio Frodo, Elijah Wood, bem como de Sylvester McCoy, além, é claro, do mais famoso cineasta do país, Peter Jackson.

 

the-hobbit-air-newzealand

 

Como podem notar no vídeo, voar com a Air New Zealand é simplesmente… Épico! Kia Ora!

 

 

 

(Via Digital Trends)

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia