Bendgate-2

 

Como podemos classificar uma ação desse tipo? Desequilíbrio ou oportunismo? Como uma pessoa pode se dar ao trabalho de comprar um dispositivo como o iPad Air 2 e fazer força para entortá-lo quebrá-lo e tentar provar algo? Pois aconteceu de novo… Um usuário do Youtube postou um vídeo entortando um iPad Air 2, fazendo força até quebrá-lo.

Algo mais do que óbvio e feito apenas para gerar algum tipo de renda. Nem nos daríamos ao trabalho que divulgar isso se não fosse a constatação clara de que você que está lendo isso agora, leria em outro lugar, se não publicássemos. Mas temos um objetivo: alertar para que nossos leitores não caiam nessa armadilha de acreditar nesse tipo de historinha esfarrapada. Não sabemos se o iPad Air 2 é ou não mais resistentes que outros tablets. Mas esse vídeo foi realizado apenas por se tratar de um novo lançamento da Apple e por causa da repercussão do “Bendgate do iPhone”.  Pelo tamanho do dispositivo e tela maior que o iPhone, temos uma área superficial maior. Claro então que você precisará, nesse caso, de uma força ainda menor para quebrá-lo.

A Apple ainda não se manifestou sobre o assunto e provavelmente nem o fará dessa vez, pois o que vemos aqui é algo que acreditamos que nem a Samsung recomendaria.

 

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia