IMG_0185.PNG

 

Lá se vai o limite de 1 Terabyte que foi recentemente introduzido pela Microsoft para o OneDrive! Se você paga o Office, o seu armazenamento é gratuito e esta manhã, a Microsoft anunciou que todas as contas do Office 365 a partir de agora ganham armazenamento ilimitado no OneDrive.

É uma excelente e surpreendente ação da Microsoft. A empresa tem trabalhado para melhorar o perfil e o valor do Office 365 e uma oferta desse tipo, certamente pode incrementar o marketing e ser um atrativo para novos usuários.

O preço do armazenamento do OneDrive está em queda livre há anos e agregar gratuitamente um pacote de armazenamento ilimitado ao Office 365 é o último passo antes de oferecer oferecem armazenamento ilimitado para todos os usuários. Não sabemos se a Microsoft chegará a esse ponto, mas por enquanto, ela está seguindo o modelo iniciado por outros provedores de serviços em nuvem, como o Dropbox, na venda de capacidade de armazenamento.

O Office 365 tem sido uma vitória para a Microsoft, pois a empresa tem conseguido melhorar a taxa de crescimento do produto, mudando um pouco a imagem envelhecida do software e do seu modelo de negócio.

Aqui está a declaração:

Seguindo em frente, todos os clientes do Office 365 terão armazenamento ilimitado no OneDrive, sem nenhum custo adicional. Iniciamos a mudança a partir de hoje para o Office 365 Home, Pessoal e Clientes Universitários. […] Para os clientes de negócios do OneDrive, o armazenamento ilimitado será listado no roteiro do Office 365 para os próximos dias…

Lembra-se quando as empresas tentavam vender pacotes em nuvem com gigabytes? Pois é, isso já era…

 

 

(Via TechChrunch)

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia