jornalista dubla Taylor Swift

 

Vamos descontrair um pouco? Imagine que um apresentador muito louco de um telejornal dos Estados Unidos, chamado Dan Thorn se empolgou muito e viralizou na web depois que resolveu interpretar o hit “Shake It Off”, de Taylor Swift (não perca o artigo sobre Taylor Swift vs Spotify). O curioso é que isso aconteceu durante o intervalo do programa. O apresentador não se contentou em dublar a música, mas também fez uma coreografia muito estranha.

Mas o melhor do vídeo em que o jornalista dubla Taylor Swift, foi ver a reação de sua colega de bancada, Sarah Pisiuneri, que chamou a atenção por ignorar completamente a atitude de Dan enquanto ele tentava alegrá-la. A jornalista mexe no seu tablet como se estivesse sozinha no estúdio. Depois se arruma olhando para o monitor e somente depois de muita insistência é que dá alguns sorrisos, demonstrando não querer muita brincadeira.

 

jornalista dubla Taylor Swift

 

Esse vídeo foi publicado no Youtube e já possui mais de 2 milhões de visualizações no momento desse post. Acreditem que até mesmo a CNN reservou tempo para comentar a brincadeira feita por Dan Thorne.

A repercussão foi tanta que o jornalista disse em sua página no Facebook que existem momentos para distração e outros em que deve permanecer sério. E segundo ele, o intervalo é a hora em que se divertem.

“Gostaria de convidar o espectador para minha vida profissional. Sarah e eu formamos uma dupla de âncoras que trabalha junto para levar a cobertura de histórias que importam para você. mas nós gostaríamos de mostrar que [também] nos divertimos.”

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jzc3Ndk5x8w

 

(Via DailyMail)

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia