YouTube Music Key

 

O Google anunciou hoje oficialmente o seu serviço de músicas por assinatura no YouTube, exatamente como previam os rumores. Seu nome é YouTube Music Key. O serviço estará disponível por meio de uma assinatura mensal de US$ 9.99, entregando as músicas livres de anúncios, com reprodução off-line e visualização de vídeos, bem como a capacidade de reproduzir música em segundo plano, ao usar outros aplicativos.

O serviço será lançado como um beta na próxima semana e aqueles que se interessarem poderão solicitar o acesso em YouTube.com/MusicKey. O serviço beta do YouTube Music Key  estará disponível através dos aplicativos do YouTube no Android e iOS e através do site, YouTube.com.

O Google diz que a assinatura YouTube Music Key também vai incluir o acesso ao Google Play Music, seu serviço de música por assinatura existente hoje, que possui acesso a 30 milhões de faixas de música a partir da Google Play Store.

youtube-music-key-android-700x423

“Graças a seus vídeos de música, remixes, covers e muito mais, você fez do YouTube o maior serviço de música do planeta. Para transformar o YouTube em seu serviço de música perfeito, estamos lançando o YouTube Music Key como um beta para os nossos maiores fãs de música em primeiro lugar e depois o levaremos para o mundo inteiro. Então, se você receber um convite em seu aplicativo ou e-mail, experimente-o gratuitamente por seis meses.”

 

O YouTube Music Key estará disponível em versão beta nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, Portugal, Finlândia e Irlanda. Brasil de fora mas uma vez! Pelo menos, por enquanto. Para os nossos leitores dos países listados, as inscrições para o acesso ao beta e mais informações sobre o serviço podem ser conseguidas aqui.

 

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia