Uma ciclista australiana estava passeando em uma ciclovia, quando foi literalmente atropelada por um canguru que atravessou a seu caminho. O canguru jogou a mulher longe. Mas o interessante é que a mulher registrava seu passeio com uma GoPro acoplada à bicicleta.

A fato ocorreu em Canberra, capital da Austrália. A mulher, que se chama Bronwyn Calver, estava em uma estrada, entre a Casa do Parlamento e a residência oficial do primeiro-ministro australiano Tony Abbott, quando o canguru saltou sobre uma grade e quase jogou a mulher para fora da ciclovia.

Canguru atropela ciclista

Aquela é uma área bem conhecida pela presença de cangurus e Canberra é frequentemente chamado de “capital do mato”, devido à grande quantidade de vida selvagem e vegetação natural ao redor.

Por sorte, a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi ajudado no local por transeuntes, antes de ser levada para o hospital por precaução, de acordo com a ABC.

Eu escapei relativamente bem, sem nenhum osso quebrado, só com um cotovelo severamente ralado e machucado.

Na verdade, a mulher, cujo pseudônimo no YouTube é originalallrounder, ainda machucou o quadril e levou oito pontos no joelho.

Infelizmente, parece que o canguru não teve a mesma sorte, pois segundo o relato da mulher, ele continuou pulando desesperadamente para uma estrada nas proximidades, até ser atropelado por um carro.

 

Via Marshable

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia