Como co-fundador da Apple, a gigante de Cupertino, Steve Wozniak, que é conhecido carinhosamente nos círculos de tecnologia como Woz – é um dos homens mais influentes e respeitados na indústria. Podemos facilmente dizer que ele é atualmente um geek de plantão! No vídeo abaixo, você pode ver sua a entrevista para a rede BBC, onde ele fala sobre muitas coisas, mas especialmente sobre o Apple Watch e sobre ser interpretado por Seth Rogen no próximo filme biográfico de Steve Jobs.

Steve Wozniack

Apesar de já não trabalhar para a empresa há muitos anos, Wozniak ainda se mostra entusiasmado com os produtos da Apple. Nessa entrevista para a BBC, ele diz que acredita que o Apple Watch será um sucesso e que não vê a hora de colocar as mãos no novo gadget da Apple, pois ele acredita que ele “vai ser muito especial“. Woz descreve a tela do Apple Watch como “uma pequena obra-prima” e acredita que todas as pessoas que costumam comprar os produtos da companhia vão querer um “desde o princípio“.

Steve Wozniak mencionou que no passado chegou a usar outros smartwatches, mas sempre com experiências muito ruins e por isso espera que a Apple consiga mudar esse cenário.

Ele também mostrou o seu próprio relógio exclusivo. Algo, digamos… rudimentar!

RelogioWosniak

Finalmente, ele falou do sobre Seth Rogen, o ator que o interpreta no filme baseado na vida de Steve Jobs, escrito por Aaron Sorkin. Woz disse que Rogen é um ator talentoso e que acredita que ele fará muito bem o papel. Sua forma de trabalho e sua presença nos primeiros anos da Apple são retratadas no filme dirigido por Danny Boyle.

Você pode conferir a entrevista completa de Steve Wozniak no vídeo abaixo. Infelizmente ele não possui legendas.

Via iClarified

 

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia