Se as últimas imagens e especificações que estão correndo na web forem reais – e elas parecem realmente muito convincentes – então há muito poucos segredos sobre o novo smartphone e próximo carro-chefe da HTC, o HTC One M9, a serem anunciados.

HTC One M9

Neste domingo, o site alemão Mobile Geeks postou uma série de imagens do HTC One M9 que parecem ser renderizações feitas especialmente para a imprensa, mostrando o dispositivo de todos os ângulos possíveis. E, no mesmo dia, mais tarde, o site Phandroid publicou fotos do dispositivo, que parecem confirmar o vazamento anterior.

Nas imagens abaixo podemos ver que não há muitos desvios na filosofia de design da empresa, sendo ele praticamente igual ao HTC One M8, que vocês devem se lembrar, entrou em nosso Top 5 Smartphones de 2014.

Mas não se engane com a aparência. Existe algumas diferenças. Por exemplo, a câmera dupla UltraPixel na traseira parece ter sido substituída por uma regular de 20,7 megapixels. Fora isso, o dispositivo tem um corpo metálico, vindo, em pelo menos duas cores – uma combinação de prata e dourado e uma outra cinza escuro. O conjunto estéreo de Alto-falantes da HTC estão na frente, como antes, mas o botão de energia passou do topo do telefone para a lateral.

HTC One M9

Os sites revelaram também algumas especificações e o HTC One M9 deve vir com um display HD de 5 polegadas, um processador octa-core Snapdragon 810 de 2 GHz,  3GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível com cartões microSD) e uma bateria de 2,840mAh. O dispositivo chegará rodando o Android 5.0 Lollipop, com Sense 7.0 UI da HTC.

O Mobile Geeks diz que ainda conseguiu as especificações do aparelho em uma loja online, que depois saiu do ar. Ela conseguiu também a informação do preço do smartphone na Alemanha: € 749 (aproximadamente US$ 850).

HTC One M9

A HTC programou para dar oficialmente a notícia sobre o HTC One M9 em 01 de março, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, onde muitos lançamentos estão agendados, como o Samsung Galaxy S6 e LG Watch Urban.

Avisamos antecipadamente que, por enquanto, tudo não passa de rumor. Somente teremos a confirmação, no anúncio durante a MWC. Mas as notícias parecem quentes e o gadget belíssimo.

 

Via Marshable

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia