Mesmo que você tenha acompanhado a transmissão da cerimônia de entrega do Oscar e especialmente se estiver no Brasil, você não deve ter ficado sabendo: o co-fundador da Apple e um dos geeks mais famosos do mundo, Steve Wozniak (saiba mais sobre ele aqui e aqui) participou na festa indiretamente. Em um comercial da Cadillac durante a transmissão, Woz foi visto descansando, no que parece ser um quarto de estudos, ou algo parecido. Veja que coisa curiosa:

Comercial da Cadillac

No comercial ele aparece escutando uma música e a imagem do quarto começa a ficar fora de foco. Ele não aparece dentro do um carro e nem próximo a um.

Esse comercial da Cadillac faz parte de uma campanha do novo veículo da montadora. O filme é apelativamente chamado de “Daring”, algo como audácia ou ousadia. O comercial ainda conta com as participações de Anne Wojcicki, chefe de pesquisa em saúde da empresa 23andMe e do diretor indicado ao Oscar, Richard Linklater.

A campanha diz que suas estrelas arriscaram tudo em suas vidas, mas não fica muito claro o que isso tem a ver com carros.

De qualquer maneira, fica o nosso registro e o comercial da Cadillac entra para o nosso arquivo de curiosidades. O primeiro vídeo abaixo, mostra apenas a participação de Woz e no segundo você confere o comercial completo.

http://youtu.be/M0mtsB0L3Ro

https://www.youtube.com/watch?v=M0mtsB0L3Ro

Via The Verge

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia