Existem pessoas apaixonadas por carros. Mas muitos, como eu, não são fãs da série “Velozes e Furiosos”. Mas devemos abrir um parênteses aqui, para uma cena do recém-lançado trailer do novo filme. Em “Velozes e Furiosos 7” (Furious 7), temos uma cena provavelmente nunca antes realizada e, pelo menos para mim, inimaginável: carros saltando de paraquedas!

Velozes e Furiosos 7

Depois de trailers cada vez mais absurdos, o mais recente mostra Vin DieselPaul Walker e sua equipe de corredores de rua incompreensivelmente alucinados em fila para saltar com uma série de veículos esportivos caros de um avião de carga. Claro, que com eles dentro… Compreender a lógica e as motivações complexas por trás do filme, não deve ser fácil (desculpem o sarcasmo!). Mas difícil mesmo para a produção de “Velozes e Furiosos 7” deve ter sido encaixar um elenco gigantesco, que conseguiu abrigar até mesmo a lutadora de UFC Ronda Rousey.

Você pode imaginar como os produtores e roteiristas dessa série imaginam seus filmes. “Podemos ter paraquedismo de carros? Claro! Podemos dar a Dwayne “The Rock” Johnson uma minigun? Sim, nós podemos. Podemos fazer um salto de um arranha-céu em Dubai e parar em outro no meio de uma festa chique? Por que não? Podemos até fazer carros lutar contra aviões.Podemos fazer qualquer coisa!”

Mas como não é todo dia que vemos carros voadores em um longa fora do gênero da ficção científica, então, podemos dizer o que trailer de “Velozes e Furiosos 7” vale pela curiosidade. Veja abaixo:

 Via The Verge 

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Francis JS

    Cara… Procure se informar, os Soviéticos já despachavam divisões de tanques aerotransportados por paraquedas na WWII… Tanques, não carros de passeios!!! Durante a época da guerra fria isso era temido pela OTAN e ainda estão ativos, só que agora, pela Rússia.

    • Oi Francis, obrigado pela contribuição. Nos referimos as cenas exageradas que o filme traz de uma maneira geral, mas você está certo. Veículos já são lançados do céu no mundo real.
      Veja este vídeo: http://youtu.be/Zm2mncGwuE8