A Apple está começando a usar seu grande arsenal de marketing, que muitos chamam ironicamente de “campo de distorção da realidade” para divulgar o Apple Watch. Apresentado no evento de ontem, o primeiro comercial do Apple Watch para a TV é de encher os olhos. E não esperávamos outra coisa da empresa.

Comercial do Apple Watch

Ele apresenta a habitual linha seguida em seus vídeos, onde os produtos aparecem flutuando em fundos brancos e uma música hipnotizante. Não há narração nesse caso, você só vê que “o relógio está chegando” e a data de lançamento: 24 de abril.

Nesse comercial do Apple Watch há também destaque para os recursos mostrados ontem, como fitness, mapas, cronometragem, rastreamento de vôo, tempo, Passbook e até mesmo de mensagens ou chamadas. O foco é sobre os diferentes estilos do Apple Watch.

É um comercial “tipicamente Apple” e provavelmente ainda veremos um monte deles na web nas próximas semanas.

Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1Ql0Z8Il73s

 

 

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Carlos

    Campo de distorção da realidade em “loop infinito”!