Frustrada com seus três filhos que gastavam muito tempo colados à televisão assistindo a vídeosclipes, uma mãe atirou na TV da família. Jennifer Ullery, de 40 anos, moradora de Illinois, usou um rifle Ruger .22  para destruir a TV LCD Panasonic de 50 polegadas.

Mãe atirou na TV da família

No momento do tiroteio, as três crianças (de 6, 11 e 15 anos) estavam assistindo a um vídeoclip da banda Primus. Quando a polícia chegou à cena do tiroteio, encontrou a TV destruída, a arma em questão, bem como munição extra para arma.

Detalhando o incidente, o subchefe de policia Andrews Doles, disse: “Um vídeo de uma música do Primus perturbou a mãe e ela simplesmente abriu fogo. A mãe não disse nada. Ela só entrou na sala e começou a atirar na TV.” De acordo com as autoridades, não houve danos físicos relacionados com o incidente.

Mãe atirou na TV da família

Jeniffer Ullery foi imediatamente acusada de três crimes: pôr em perigo a saúde e a segurança de uma criança, posse ilegal de arma de fogo, sem um cartão “Owner Identification (FOID)” e uma acusação de crime relacionado a descarga imprudente de uma arma de fogo. Conforme mencionado pelo Chicago Tribune, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares colocou as crianças sob a custódia da famíliares próximos, até que Ullery fosse libertada.

No tribunal, esta semana, Jennifer Ullery se declarou inocente de todas as acusações relacionadas com o incidente. Ela foi liberada, após pagar uma fiança de US$ 1.500 e voltará ao tribunal no final de abril de 2015.

primus

Como curiosidade, vale dizer que o Primus é uma banda bizarra formada por músicos virtuosos, mas que desde do início de carreira, dizem que a banda é ruim. Um caso clássico de psicologia reversa que levou ao sucesso. Mas que não tem a menor graça para a mãe que atirou na TV da família.

Então, fica a lição: se você convive com pessoas tensas, é bom evitar assistir videoclipes do Primus.

 

Via Tribune Herald

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia