Eis uma prática difícil de combater. Noticiamos aqui no início do ano sobre um homem que tentou contrabandear mais de 90 iPhones colados ao corpo e obviamente foi preso. Agora vemos a história se repetir, mas ela é ainda mais estúpida. Dessa vez o contrabandista tentou passar com 146 iPhones presos ao corpo. 


A história absurda aconteceu em 10 de Março. Um homem, na mesma cidade de Shenzhen, na China, colou 146 iPhones ao seu corpo. Ele colocou 20 unidades nas pernas e o restante no tórax. Imaginem de que forma ele ficou!

Da mesma forma que na história anterior, o homem não levava bagagem e andava de maneira estranha. Isso chamou muito a atenção dos policiais, que ficaram atentos e imediatamente o pararam, quando o detetor de metais começou a apitar desesperadamente. 

Os agentes policiais afirmaram que o homem já havia sido detido por outros crimes como esse e no total já foram apreendidos 511 aparelhos, somente com ele.

A polícia local afirma que esse tipo de crime é bastante comum na região. Só nos dois primeiros meses desse ano, 23 tentativas de contrabando foram flagradas no mesmo aeroporto, sendo que os produtos apreendidos compreendiam de eletrônicos, a ouro e diamantes.

Mas não resta dúvidas que prender 146 iPhones no corpo, deve ser um recorde mundial.

Via Daily Mail

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia