A Apple não dá ponto sem nó! Imagine que ela encontrou uma maneira barata e engraçada de fazer propaganda para o Apple Watch, que chega ao mercado em abril. A divulgação dessa vez é feita por meio de sua assistente pessoal. Se você perguntar o que ela está fazendo, a Siri responde com uma gracinha sobre o relógio.

O que a Siri responde?

Fazer gracinhas ou responder com sarcasmo tem se tornado uma prática comum para a Siri. Lembram-se do caso do homem que perguntou onde poderia esconder um corpo? Pois, agora basta perguntar: “What are you doing?” ou “O que você está fazendo?” e ela de imediato te responde com algo relacionado ao Apple Watch. Claro, que a resposta sempre será algo com o objetivo de criar uma boa expectativa para o lançamento do smartwatch da Apple. E você não entendeu errado! As respostas são variadas mesmo, às vezes até bem técnicas. Interessante, não? O que tem de gente brincando por aí…

O que a Siri responde?

Nós vimos a assistente respondendo em inglês, mas são vários os que já estão reproduzindo as respostas em nossa língua. Me se é isso que você quer fazer, precisa estar rodando o iOS 8.3 a partir do Beta 3, que trouxe a assistente pessoal pela primeira vez em português e foi a primeira versão beta pública do iOS. Ontem a Apple liberou o Beta 4 para desenvolvedores cadastrados no iOS Developer Program e também o tornou disponível para muitos do programa de testes público, o  Apple Beta Software Program.

Se você quiser saber mais as características do Apple Watch, não deixe de ler alguns dos artigos que preparamos sobre ele (1, 2 e 3).

 

Via iDownload Blog

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Diogo Reis

    Ansioso para chegar poder usar a Siri em português. Fiquei com medo de instalar a versão beta e vou esperar sair a versão final.