O Facebook deve anunciar em breve algumas mudanças interessantes que chegarão ao seu app Facebook Messengerque poderiam transformar a plataforma de chat em um hub enorme para os seus usuários.

Facebook Messenger

Se os rumores forem verdadeiros, é bem possível que, em breve, o Facebook Messenger seja capaz de reunir ferramentas avançadas de fotografia, pesquisas, organização de viagens e ainda outras tarefas. Tudo isso sem sair do Facebook. Considerando que a rede social recentemente lançou um sistema de pagamentos através da plataforma, não será muito difícil aceitar que ela está se preparando para tornar o Messenger muito mais do que ele é agora.

Mark-Zuckerberg1

O CEO da empresa, Mark Zuckerberg, segundo informações, abrirá a Facebook’s Annual F8 Developer Conference, uma conferência anual para desenvolvedores do Facebook, onde deve anunciar os  novos recursos do mensageiro. O que se diz é que, inicialmente, 20 aplicativos de terceiros assinaram contrato para trabalhar em conjunto com o Facebook Messenger.

Durante a conferência, espera-se que o Facebook traga mais notícias também sobre o Oculus Rift, seu headset de realidade virtual e fale mais sobre a “Internet.org“, uma iniciativa que tem como objetivo trazer conectividade na web para os 4 milhões de pessoas no mundo sem acesso à Internet. Zuckerberg já falou anteriormente sobre que o Facebook já estaria construindo drones, lasers e satélites para conseguir fazer com que algumas regiões fiquem “conectadas”.

CA7KaFDW8AA6mqR

Na manhã desta quarta-feira, o app oficial do F8 enviou uma notificação aos usuários, que mencionava algumas coisas que estão prestes a serem reveladas mais tarde, incluindo um mistério: algo que foi chamado de “Estação de Teletransporte”.

Ficou curioso?  Vamos ver o que sairá desse amontoado de rumores.

Via Marshable

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia