Imagine que você entre em uma loja própria da Apple e peça para um funcionário lhe ajudar e talvez dar algumas sugestões. De repente… para sua incrível surpresa… ele fala para você comprar produtos da Microsoft! É exatamente o que você vê no vídeo abaixo, onde falsos funcionários de uma Apple Store zoam com a cara de clientes.

Falsos funcionários falam mal da Apple dentro de Apple Store

O vídeo foi postado por um grupo que faz pegadinhas e é conhecido no YouTube como NelkFilmz. São corajosos trolls que disfarçados de funcionários da Apple, deixam os clientes muito intrigados. Eles zoam até que apareça um funcionário verdadeiro e ele seja desmascarado. Mesmo que você não entenda inglês, vale à pena assistir, pois com certeza, você compreenderá as reações.

Em um dos casos, um cliente parece estar à beira de realmente desistir da Apple Store e entrar em uma loja Microsoft. Um dos falsos funcionários diz: “Tem uma loja da Microsoft bem aqui…“. Outro fala: “iPhone 6??? Escolha ruim!

“O MacBooks Airs são tão ruins … não conte a ninguém, mas eles realmente são muito ruins. Já experimentou os tablets da Microsoft?”

Um dos falsos funcionários da Apple, chega a colocar o boné para trás imitando um funcionário real. Hilário!

Falsos funcionários falam mal da Apple dentro de Apple Store

Ao serem pegos, eles saem da loja gritando “quit“, convidando todos a saírem e irem para a Microsoft. Isso tudo pode ser divertido para os que assistem o vídeo, mas a Apple não deve achado graça nenhuma. E cá entre nós, a ação se parece um pouco com alguns comerciais do Surface e claro, não ajudam em nada a vender produtos da Microsoft.

 

Via Marshable

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Carlos

    Kkkkkkkk Demais! Queria ver isso ai ao vivo!

  • Léo

    Muito engraçado, os fanboyzinhos devem estar se doendo.