Vejam que história impressionante! Imagine que você esteja caminhando e ache uma câmera GoPro jogada no chão. Sem saber de quem é, você vai dar uma espiada no cartão de memória para achar pistas do verdadeiro dono. Para sua surpresa, você descobre que o último vídeo foi o registro de uma queda de 3.000 metros de altura. O fato ocorreu na cidade de Kristiastad, na Suécia. E no vídeo é possível ver que o dono é um paraquedista, que acidentalmente perdeu a máquina durante o seu salto.

GoPro despenca de 3.000 metros

Com a GoPro, as pessoas estão registrando de tudo, até canguru atropelando ciclista. Mas é realmente difícil acreditar que qualquer aparelho eletrônico pudesse resistir intacto a uma queda desse nível. Por isso mesmo, é indescritível o vídeo em questão. Nele você vê que a GoPro desceu fazendo um “movimento parafuso”, em uma velocidade absurda. Cuidado para não ficar tonto!

Quem postou o vídeo foi o YouTuber Kristoffer Orstadius, mas a máquina foi encontrada pelo seu pai. Na descrição do vídeo no YouTube, ele diz o seguinte: “Você é aquele skydiverPor favor, me avise para que possamos lhe apresentar a câmera e o cartão de memória.” Se é isso que ele queria, usou o método certo.

Você não vai querer perder esse vídeo. Acompanhe abaixo:

Via Mashable

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Felipe Savaris

    esse video ta em todos os sites e é uma merda, quem quer ver essa camera girando nessa velocidade, lixo…

    • Carlos

      Está em todos os sites justamente porque é muito interessante. Nunca havia visto nada assim. Melhor ainda é saber que a câmera não quebrou. Tenho a Hero 3+ e estou pensando em comprar a 4. Isso só mostra o quanto a GoPro é confiável.

      • Felipe Savaris

        tem uns videos que os caras amarram a gopro num balão e ele vai até a estratosfera e depois cai, bem mais legal…

        • Carlos

          Show! Vou procurar. Valeu!