A Samsung já se aventurou por alguns lançamentos que tinha formatos bem bizarros. Mas com certeza nada tão interessante e hardcore quanto essa caixa de som sem fio Radiant 360 R7, que mais parece um autêntico “ovo de alien”. O produto ficou por anos no Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em Valencia, CA, EUA.

Samsung Radiant 360 - O ovo de Alien

A caixa de som Radiant 360 R7 foi projetada visando uma façanha que muitos têm procurado, mas poucos tenham alcançado: o efeito de som em 360 ​​graus a partir de um único alto-falante. Será que a Samsung conseguiu achar a fórmula mágica?

Samsung Radiant 360 - O ovo de Alien

Aqueles que participaram de alguns testes públicos promovidos pela empresa sul-coreana não ficaram tão convencidos disso.

A Radiant 360 R7 tem como objetivo fazer com todos os assentos da sala de uma casa tenham a mesma sensação de som. No interior do “ovo de alien” você encontrará um up-shot tweeter e down-firing woofer, ambos destinados a projetar o som em todas as direções uniformemente.

A caixa ovo de Alien da Samsung foi idealizada para ser integrada com outros produtos da empresa, como TVs e tablets. Então, ela pode ser conectada à sistemas de som Bluetooth e Wi-Fi ou operarem de forma independente. Inclusive, ela pode ser controlada por meio de do app “multiforme” da empresa. Neste link você encontra a relação de especificações no manual da Radiant 360 R7.

Samsung Radiant 360 - O ovo de Alien

A Radiant 360, o ovo de Alien, é uma caixa de som bem interessante, mas também bem cara, custando em torno de US$ 500. Será que você achou o preço tão interessante quanto o o seu formato? Dificilmente! Mas se estiver interessando e achar que ele cabe em sua sala, vá em frente e visite o site da empresa coreana.

 

Via Digital Trends

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia