A americana Teressa Cee divulgou, nas redes sociais, um vídeo simplesmente espetacular de um golfinho salvando a vida de um iPhone. (isso se o vídeo não se revelar ser uma montagem).

Golfinho salva iPhone

Teressa trabalha como dançarina para o time de basquete Miami Heat e passava alguns dias de férias no resort Blue Lagoon Island, nas Bahamas. As imagens mostram o momento em que um adorável golfinho devolve para Teressa seu iPhone. Segundo a dançarina, o smartphone caiu por acidente na água (Será?). A dançarina fica em êxtase quando ver o encantador animal recuperar o gadget e solta gritos que chegam a se assemelhar ao som produzido pelos próprio golfinho.

“Nós estávamos em uma plataforma flutuante no meio do Oceano Atlântico. Assim, contra a minha vontade eu pedi a alguém para segurar o meu telefone para mim, quando acidentalmente ele caiu na água e afundou para o fundo. O golfinho realmente recuperou meu iPhone e o trouxe de volta para mim. Nunca vi algo tão bonito! “ relata Teressa.

Claro que existe a possibilidade de que tudo não passe de uma encenação e fruto de uma montagem. Não são poucas as pessoas ávidas por verem suas postagens viralizarem nas redes sociais e que fazem de tudo para ganhar algum tipo de notoriedade, mas realmente preferimos acreditar que o vídeo foi resultado de um raríssimo e bonito flagrante da interação entre este cativante animal e o ser humano.

https://youtu.be/ggYjNKkxTl0

 

Via The Verge

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia