O programa da rede Band de televisão, MasterChef Júnior estreiou na semana passada e já tem obtido excelente audiência nas noites de terça-feira, com cada vez mais expectadores assistindo o programa. O sucesso também se estende ao Twitter onde milhares de pessoas comentam sobre os episódios da competição pela rede social, ficando por diversas ocasiões entre os trending topics Brasil.

MasterChef Júnior

Mas talvez você esteja se perguntando por que um site de tecnologia estaria escrevendo sobre sobre um programa de culinária. Por um fato muito curioso e que tem haver com um dos executivos mais importantes no universo da tecnologia no Brasil. Uma das 14 crianças participantes desta edição do MasterChef, é filha do presidente do Google no Brasil e vice-presidente da Google Inc, Fabio Coelho.

A simpática menina Ivana, nascida nos Estados Unidos, é filha de Fábio com a colombiana Maria Fernanda Jimenez Coelho e não nega as origens. Apesar dos seus poucos 9 anos de vida, a aspirante à cozinheira já fala fluentemente 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

MasterChef

Devido aos inúmeros compromissos impostos pelo seu cargo no Google, Fabio Coelho não pode acompanhar a filha nas gravações do MasterChef Júnior, mas confia a tarefa ao empresário capixaba e tio de Ivana, Luiz Castellar.

Em entrevista à Gazeta, Castellar revela que a rotina de gravações do programa é muito cansativa para as crianças , mas imensamente recompensadora, além de poderem contar com todo o suporte da emissora com psicólogos e equipe para orientação e socorro, caso ocorra algum acidente durante as gravações.

A pequena Ivana começou a cozinhar aos seis anos de idade e espera se tornar a primeira MasterChef Júnior Brasil.

Via Gazeta Online 

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia