Existe gosto e bolsos para tudo. É pensando nisso que a Toyota lançou uma versão para lá de exagerada de sua linha de Pick-ups Tundra. Apelidado de Tundrasine, um trocadilho óbvio com Limosine, o veículo é baseado na Tundra 1974 Edition.

Tundrasine

O novo modelo da Toyota foi apresentado na SEMA Show, uma exposição anual de automóveis em Las Vegas e que este ano está ocorrendo entre os dias 3 e 6 de novembro.

A Tundrasine não faz economia em seu espaço interno, possui nada mais nada menos do que 8 metros de comprimento e pesa 4 toneladas. Mas a Toyota não quis que você ficasse apenas impressionado com o tamanho do veículo. A Tundrasine é belamente revestida pela cor Midnight Black Metallic e com destaque para as partes metálicas do exterior do veículo.

Tundra 1974 Edition

 

Tundrasine com Acabamento de Jato Particular

Ao entrar por uma das 8 portas da super Pick-up, o que se vê é um acabamento interno digno de um jatinho particular. Os 9 assentos individuais são forrados por um belíssimo couro marrom e o acabamento das portas e do painel é feito com uma mescla de madeira e couro, o que confere harmonia e requinte à cabine.

Cabine Tundrasine

Painel da Toudrasine

 

A Toyota manteve na Tundrasine, as mesmas características da mecânica da versão tradicional da linha Tundra, com um motor V8 e tração 4×4. Também não houve alteração na largura (2 m) e altura (1,94 cm) do veículo. Outra característica mantida é o espaço adicional na traseira do veículo para o transporte de carga.

Tundrasine Traseira

A Tundrasine certamente não irá decepcionar aqueles que gostam de desfilar com o carro e ser o centro das atenções quando passam pelas ruas. O preço para o mercado norte-americano ainda não foi anunciado, mas certamente deverá ser proporcional ao tamanho da Pick-up.

Via Mashable

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia