Imagine que de repente você tenha uma sensação de queimação intensa nas calças. Fogo mesmo! Terrível, não?! Mas você deve concordar que seria bem pior se isso acontecesse em público. Pois um homem teve essa experiência, causada porque seu iPhone pegou fogo. Usuário da Apple e morador de Atlanta, o homem ficou pelado praticamente, em pleno estacionamento de uma loja. Seu smartphone era um  iPhone 6 Plus.

Homem ficou pelado em estacionamento depois que seu iPhone pegou fogo

Depois que seu iPhone pegou fogo de forma assustadora, o homem que quase ficou pelado, pediu para ser identificado apenas como Rocky, para ser poupado de mais vergonha. Ele foi forçado a tirar as calças, que ficou em chamas quando ele estava colocando suas compras no seu carro, na Home Depot, na terça-feira à tarde. Ele conta que, de repente, sentiu um calor desconfortável no bolso da frente da calça. Ele teve certeza que algo estava realmente errado, quando viu fumaça saindo de sua calça.

“Quando vi a fumaça, eu soltei meu cinto e tirei minhas calças. Eu empurrei ela para bem longe e virei minha cabeça torcendo para que o iPhone não explodisse. Ele queimou praticamente todo o meu bolso frontal, queimou minha cueca, começou a queimar a minha perna, mas eu tirei tudo a tempo de não me queimar.”

Ainda bem que Rocky não teve qualquer lesão grave, mas ele diz que passou vergonha, claro!

“Quero dizer, foi muito humilhante ter que tirar as calças em um estacionamento.”

Parece que o incidente pode ter sido causado por uma bateria defeituosa. A Apple diz que ainda vai investigar o que realmente aconteceu. Mas Rocky descobriu algo importante por trás do iPhone incendiário: o dispositivo teve um proprietário anterior, que o revendeu para a loja em 2014. Rocky, recebeu, na verdade, uma versão “refurbished” do iPhone, em outubro deste ano.

Homem ficou pelado em estacionamento depois que seu iPhone pegou fogo

Embora ele já tenha recebido um telefonema falando sobre a substituição do aparelho, isso não é o bastante para Rocky. Mas também não é indenização o que ele quer. Ele diz:

“Eu acho que um telefonema de alguém, apenas para assumir a responsabilidade pelo ocorrido e pedir desculpas.”

Ele está mais que certo, afinal, não é todo dia que uma homem tem que tirar as calças em um estacionamento porque seu iPhone pegou fogo.

https://www.youtube.com/watch?v=GpFpHkYstSY

 

Via Channel Two Action News

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia