Desculpem o trocadilho do título, mas a CES 2016 ainda nem começou e a Samsung já retomou sua rotina de lançamentos. Deve ser a ansiedade. Mas dá pra dizer que às vezes a empresa coreana abusa. Acreditam que ela agora lançará um aparelho que é um híbrido de geladeira e smartphone? Claro que isso não é novidade. Mas olhe o tamanho da tela! O lançamento é tão estranho quanto bacana. Veja abaixo a imagem da nova Geladeira Touchscreen da Samsung.

Geladeira Touchscreen da Samsung é um "Androidão"

Parece estranho, mas esse refrigerador deve ser mesmo uma das novidades apresentadas pela Samsung durante a CES 2016. Embora nada seja oficial ainda, a imagem que divulgamos apareceu em uma conta oficial da empresa no Flickr.

Quando olhamos em um primeiro momento, é como se a geladeira touchscreen tivesse um smartphone gigante acoplado na porta. Mesmo porque na parte inferior da tela, conseguimos visualizar os famosos ícones de controle usados nos smartphones Android da empresa.

Geladeira Touchscreen da Samsung é um "Androidão"

Já existem propagandas espalhadas pela cidade de Las Vegas exibindo a geladeira touchscreen da Samsung que terá o nome de Family Hub Refrigerator. Ainda não existem detalhes técnicos divulgados, o que deve acontecer a partir de amanhã, quando a Samsung fará sua conferência de imprensa.

Fique de olho no 88MPH, pois mostraremos as principais novidades da CES 2016.

ATUALIZAÇÃO 06/01/2015

Após o anúncio, podemos completar as informações. Estamos falando de um refrigerador inteligente, com um display de 21,5 polegadas e resolução de 1280×720 pixels em uma das portas. Essa tela exibirá informações sobre os alimentos e a temperatura, mas terá também a possibilidade de tocar músicas. E tem mais, nos EUA, a Samsung terá uma parceria com a MasterCard, onde os  consumidores poderão comprar alimentos através do refrigerador. Será que isso pega?

Veja o vídeo.

Via The Verge

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia