A famosa fabricante italiana de carros de luxo, Lamborghini, apresentou seu mais novo modelo no Salão de Genebra 2016: o Lamborghini Centenario. O novo carro esportivo foi feito em homenagem aos 100 anos do fundador da marca, Ferruccio Lamborghini.

O Lamborghini Centenario foi feito baseado na plataforma de outros dois modelos já bem conhecidos: o Aventador e a Veneno. Apesar de ter a influencia destes dois modelos no design, a Centenario se diferencia por ser simplesmente a Lamborghini mais potente já criada. Seu motor V12 possui 770 cavalos de potência, permitindo que a Centenario faça de 0 a 100KM em apenas 2,8 segundos. A velocidade pode ultrapassar os 350 km/h.

carrodeluxo

Ma engane-se quem pensa que a Lamborghini Centenario se resume a potência. Aliado ao design arrojado de seu exterior, a nova Lamborghini não decepciona em seu acabamento interno e no pacote de tecnologias que acompanham o painel do carro, com destaque para uma tela touchscreen de 10.1 polegadas que possui compatibilidade ao Apple CarPlay.

Lamborghini Centenario

 

Lamborghini Centenario – Edição Limitada

Serão fabricados apenas 40 unidades da Lamborghini Centenário e acreditem, já estão todas vendidas. O preço estipulado para cada carro é de 1,75 milhão de euros, o que se aproxima dos 8 milhões de reais. Portanto se você é um milionário e pretendia ter uma, terá que se contentar com as fotos abaixo.

Via Lamborghini

 

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia