Com o lançamento dos novos smartphones da Samsung, não poderia faltar mesmo os tradicionais testes de resistência. Desta vez, um video feito pelo pessoal do canal EverythingApplePro, colocou frente a resistência do Galaxy S7 Edge Vs iPhone 6S Plus .

Galaxy S7 Edge Vs iPhone 6S Plus

O teste demonstrou a queda, de ambos smartphones, há diversos níveis de altura e submetendo os diversos lados do aparelho ao impacto. O resultado? A vitória neste confronto de Galaxy S7 Edge Vs iPhone 6S Plus desta vez ficou com o smartphone da Apple.

Isso não quer dizer que o Galaxy S7 Edge tenha se saído mal, pelo contrário, submetido as quedas que ocorrem mais frequentemente no dia a dia, o Galaxy S7 Edge mostrou boa resistência, porém quando lançado há uma altura maior, aconteceu o que já se esperava, a traseira de vidro do smartphone não resistiu e quebrou.

Galaxy S7 Edge Vs iPhone 6S Plus

Enquanto isso, o iPhone apresentou uma impressionante resistência às quedas. Após ter sido jogado de várias alturas, (até mesmo por cima de uma escada), o smartphone da Apple não apresentou nem sequer um trinco. Temos que lembrar, que existe uma diferença importante na estrutura entre os dois smartphones da Apple e Samsung. O iPhone 6S Plus tem todo o seu corpo feito de alumínio, enquanto o Galaxy S7 Edge possui alumínio apenas nas laterais do aparelho e tem a traseira feita de vidro. Além disso, as laterais curvas da tela Edge, também fazem com que o aparelho fique mais exposto do que o smartphone da Apple.

Em resumo, o Galaxy S7 mostrou resistência suficiente para os acidentes mais comuns que ocorrem durante o uso normal do aparelho, mas sem divida, nada comparado ao “quase indestrutível” iPhone 6S Plus, pelo menos no que mostrou neste teste.

Via EverythingApplePro

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia