Esse não é o primeiro teste entre os melhores smartphones da Samsung e Apple, mas podemos dizer que o vídeo abaixo é no mínimo completamente insano! Um youtuber submeteu o Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus a um teste inusitado. Primeiro ele submergiu os novos smartphones a pequenas bacias cheias de coca -cola. Não satisfeito, congelou os 2 recipiente, com os aparelhos dentro, por um período de 9 horas. Mas calma, as cenas fortes não acabam por aí. Após estarem congelados, o louco usa água fervendo para descongelar o exemplares da Samsung e Apple.

Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus – Quem Sobreviveu?

O resultado é surpreendente! Depois de serem atacados por líquidos, congelamento e calor de uma agua fervendo, o Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus saem ilesos desta esquisita experiência. Após serem descongelados, os aparelhos não apresentam nenhuma avaria estrutural, assim como nenhum problema no funcionamento.

Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus

Ver o Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus serem maltratados assim pode ser meio pertubador, levando-se em conta que os dois estão entre os smartphones mais caros do mercado. Pelo menos o video é uma confirmação de que nunca tivemos smartphones tão resistentes como os que estão sendo fabricados agora.

Via YouTube

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia

  • Denis Fernandes

    Ilesos não, o iPhone trincou a tela

    • Carlos Irano

      Para um aparelho que nem usa o chavão de “a prova d’água” se saiu muito bem!

  • Anderson

    O cara nem colocou a quantidade de agua quente que colocou o Iphone.