O novo smartphone top de linha da HTC será apresentado durante um evento promovido pela empresa que ocorrerá amanhã, porém um video promocional do novo HTC 10 vazou na internet e nos deu a possibilidade de conhecer antecipadamente o novo aparelho.

O video está em linha com que te sido ventilado por vazamentos anteriores, exibindo um smartphone similar ao modelo do ano passado, com um layout limpo e botão oval na parte frontal. A traseira do HTC 10 tem agora arestas chanfradas dando mais requinte ao aparelho.

HTC 10 – Especificações

Pelo que se vê no vídeo, tudo leva crer que o novo smartphone deve mesmo se chamar HTC 10 e deixar de lado o prefixo “M”, que marcou os modelos anteriores. Segundo vazamentos anteriores, o dispositivo deverá vir com uma tela de 5,2 polegadas QHD, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 Gb de memória RAM, câmera traseira de 12 MP com estabilização óptica de imagem e autofoco a laser, câmera frontal de 5 MP e possivelmente uma bateria de 3.000 mAh. O novo flagship terá o Android Marshmallow como sistema operacional.
Cores HTC 10

O video parece também sugerir que o HTC 10 terá uma porta USB-C na parte inferior do smartphone e deverá estar disponível em 3 cores: preto,prata e dourado. De qualquer forma, amanhã teremos a confirmação de todas essas informações e poderemos conhecer o novo smartphone da HTC em mais detalhes.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia