Recentemente, a Xiaomi realizou uma consulta aos fãs da marca para escolha do nome de seu novo phablet e o nome escolhido foi Mi Max. Agora a fabricante chinesa liberou mais detalhes sobre o aparelho e uma foto que nos dá uma boa dica sobre algumas características que estarão presentes no próximo lançamento da marca.

A Xiaomi já havia afirmado que o Mi Max fará parte de uma nova linha de produtos, com características diferentes da atual linha de smartphones da empresa que já está presente no mercado. Por isso não é de se admirar que a foto abaixo do Mi Max nos revele mudanças com relação a linha tradicional. Por exemplo, pode-se notar que o Mi Max não possui o habitual logo da Xiaomi na parte superior do aparelho. É possível notar também mudanças no módulo da câmera frontal e ausência de bordas finas nas laterais do aparelho.

Mi Max

A curiosidade fica por conta do tamanho. Segundo a Xiaomi, apesar do Mi Max provavelmente ter uma tela de 6,4 polegadas, ele deverá caber no bolso. Pelo menos é o que a Xiaomi quer dar a entender ao divulgar uma foto com o novo phablet dentro do bolso de uma calça jeans. Como ela irá conseguir fazer isso é ainda um mistério que teremos que esperar para descobrir.

Ainda não se sabe se o Mi Max será um modelo top de linha da Xiaomi, ou se entrará no segmento intermediário ou até mesmo de baixo custo. Novas informações sobre o novo smartphone devem ser liberadas nos próximos dias.

Via Xiaomi

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia