Uma boa notícia para os que aguardam a chegada do novo smartphone da LG no Brasil. Nestes últimos dias, a LG tem enviado à imprensa brasileira, convites para um evento que irá ocorrer no dia 1 de junho e que muito provavelmente será utilizado para o lançamento no Brasil do LG G5 SE.

Para quem não sabe, o LG G5 “SE” é uma versão “menos potente” do top de linha LG G5. Mas quais são as diferenças? Para início de conversa, o modelo que a LG trará para o Brasil, não possui o elogiado processador Qualcomm Snapdragon 820. No seu lugar, a LG equipa a versão “SE” com um chip mais modesto, o Qualcomm Snapdragon 625.

Convite LG G5 SE

Outra diferença entre a versão principal do LG G5 e o modelo que chegará no Brasil, está na quantidade de memória RAM. Enquanto a versão mais potente do top de linha possui 4 GB, o LG G5 SE terá somente 3 GB.

Especulações Sobre o Preço do LG G5 SE

Talvez você possa imaginar que uma versão mais modesta do LG G5 pode ter lá seus benefícios, como um preço mais acessível para o mercado brasileiro. Mas os rumores sobre o possível preço do LG G5 SE no Brasil não são muito animadores. Especula-se que o novo smartphone chegue por aqui custando algo em torno de R$ 3.800, um valor muito alto a ser cobrado por uma versão “capada” do top de linha da LG.

LG G5 SE

A empresa sul coreana ainda não se pronunciou oficialmente sobre quanto cobrará pelo LG G5 SE no Brasil e precisaremos aguardar até o dia 1 de junho para conferir todas as informações.

Via LG

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia

  • Luiz LACS

    Tem que rir da LG….nao vale mais do que 1.500…um fone capado para ou trouxas brasileiros.