A Lenovo deverá em breve apresentar dois novos modelos da linha Moto X, porém o que se tem comentado é que a empresa estaria disposta a renomear essa classe de produto, deixando de se chamar Moto “X” para dar lugar a um novo nome, Moto Z.

A VentureBeat emitiu um relatório informando que os novos smartphones da Motorola poderá se chamar Moto Z Play e Moto Z Style. Segundo o que aponta o relatório, o Moto “Z” Style irá, alegadamente, ser o mais premium dos dois telefones, ficando o Moto Z Play como um modelo de entrada da linha e com especificações mais modestas.

Moto Z – Acessórios Modulares

A VentureBeat também indica que a Lenovo poderia estar trabalhando em acessórios modulares para essa linha, similar ao que a LG fez com o LG G5. Os novos módulos, que podem receber o nome de ‘MotoMods”, poderiam incluir um módulo com zoom óptico e botões físicos para operar a câmera do novo smartphone, um módulo voltado para aprimorar a saída de som esteréo dos alto-falantes e por fim uma especial de projetor para projetar videos e imagens, contidas no smartphone, na parede.

Moto Z X G5

Módulo de Câmera do LG G5

Devemos lembrar que tudo ainda se trata de rumores e teremos que esperar até o dia 24 de agosto, possível data de lançamento dos novos modelos da Motorola, para confirmar todas essas informações.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia