Foi liberada esta semana a primeira imagem promocional do Drone da Xiaomi. Mas além da foto, a empresa chinesa forneceu mais informações sobre o seu próximo lançamento. Conforme descoberto pelo site 9to5Google, um post feito pela empresa em um fórum, mostra a provável data de lançamento e transmissão ao vivo que deverá ocorrer no dia 25 de maio. “Algo maravilhoso e fresco está voando para nós muito em breve”, diz o moderador da Xiaomi.

Na imagem acima você pode ver o que parecem ser hélices ao fundo. Na verdade, o drone da Xiaomi tem uma semelhança notável com o produto de outra fabricante chinesa, a Yuneec Typhoon H, com o que parece ser a mesma câmara esférica. Esta poderia ser uma colaboração entre as duas empresas, A Xiaomi já havia anunciado no início do ano que criaria um “ecossistema” de parceiros aprovados.

Drone da Xiaomi

Drone da Xiaomi – Gravação 4K e Mi Band

Uma série de vazamentos anteriores apontam que o Drone da Xiaomi poderá gravar de vídeos em 4K. Uma patente da Xiaomi também mostrou que o Drone poderia se conectar à pulseira inteligente Mi Band., funcionando talvez como uma espécie de rastreador.

De qualquer forma, a se confirmar a data de 25 de maio, faltam poucos dias para termos todas as informações sobre esta nova empreitada da bem sucedida Xiaomi. A expectativa é grande porque a empresa tem a fama de lançar bons produtos por preços realmente competitivos.

Via 9to5Google

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.