Ao jogar Pokémon Go, não bata no carro da polícia!

Pokémon virou uma febre mundial. É inegável que há muito tempo não se falava tanto em um jogo. Ele ainda não chegou ao Brasil mas a ansiedade é tanta pela sua estreia, que na App Store tem aplicativo que sendo confundido com o sucesso da Nintendo e dominando os downloads. Mas como toda a febre, ele começa a cobrar seu preço. Coisas estranhas estão acontecendo. Por favor, aproveite que o jogo ainda não chegou e se prepare para não virar um zumbi, como o cara dessa história.

Já existem muitos relatos de pessoas fazendo bobagens Por causa do game. A última aconteceu em Baltimore, EUA. A rede ABC divulgou a história do cara que bateu em uma viatura da polícia local ao jogar Pokémon GO. Os policiais estavam conversando do lado de fora do carro e toda a movimentação, inclusive a colisão foi registrada pelas câmeras vestiríeis que os policiais usavam. Eu não queria falar nada… mas o próprio cidadão classificou a inusitada situação. Veja abaixo:

“Isso é o que ganhei ao jogar este game idiota”

Já falamos e até fizemos uma campanha aqui no site sobre o uso dos smartphones no trânsito. Se não devemos falar e nem digitar ao volante, o que dizer de jogar? Obviamente é extremamente perigoso e ninguém deveria se arriscar. É pedir para morrer. Ou matar…

Segundo a ABC, ainda não há informações se o distraído de Baltimore será processado, mas provavelmente é o ocorrerá. Resta saber se o viciado no jogo, ficou com tanta raiva que deixará de lado a nova febre da Nintendo.

Jogar Pokémon Go RJ

Essa semana as autoridades da Bósnia emitiram um aviso para que os distraídos por causa de Pokémon Go não se arrisquem em áreas com minas terrestres, algo não tão incomum por lá. Vejam a que ponto chegamos! Será assim também no Brasil?

Via ABCNEW

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia