Uma recente atualização do Pokémon Go fez com que muitos usuários voltassem para fase inicial do jogo, perdendo todo o progresso feito até então. O ocorrido tem despertado muita raiva e decepção entre fãs nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, onde o jogo se popularizou rapidamente.

As redes sociais tem revelado diversas expressões de descontentamento com a nova atualização e não é pra menos. Pokémon Go é um jogo que obriga os usuários a se deslocarem fisicamente por diversos lugares para capturarem os monstrinhos do jogo da Nintendo e não deve ser nada agradável ver tudo levado a estaca zero, após tantos deslocamentos e capturas.

Pokémon

A usuária Michaela Ann Jones, por exemplo, diz ter ficado muito triste após ter visto seu progresso desaparecer com a atualização do jogo.

Outra usuária também usou o twitter para reclamar que o seu progresso no jogo também havia se perdido:

Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada que tem feito um sucesso estrondoso em diversas partes do mundo e que promete se transformar em um fenômeno também no Brasil, assim que o jogo for lançado por aqui. Nos países em que já foi lançado, o Game está disponível tanto para iOS quanto para Android.

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia