Estamos em 2016 e muitos acham que tornou-se aceitável a utilização de um iPad (e outros tablets) como uma câmera. Mas no fundo todos acham estranho quando estão em férias ou em um passeio, que alguém levante seu iPad para tirar fotografias descaradamente. Isso obstrui a visão de quem está atrás. Consegue imaginar que muitos fazem isso em shows e peças de teatro? Alguns filmam espetáculos inteiros!! Mas a natureza é sábia e um golfinho resolveu mostrar a uma mulher de forma dura, que a fotografias e filmagens com tablets, podem ser uma uma ofensa social.

No vídeo abaixo, o golfinho parece dizer ao mundo: “Não é legal filmar com um iPad!” Após ver o vídeo, pare e pense nas questões óbvias: por que o golfinho escolhe a mulher com um iPad para “atacar”? Obviamente, porque chama a atenção!

Para piorar um pouco mais o episódio, a mulher está segurando um iPhone em sua outra mão. Ou seja, com dois aparelhos para filmar, ela escolheu um de tela enorme, com capa dura como um livro antigo e que não tinha a melhor resolução de câmera. Vai entender… Talvez o golfinho tenha se sentido provocado!

Obviamente, existem apenas duas explicações plausíveis para a decisão da mulher em usar o iPad para fotografar o golfinho:

  • Ela estava em acordo com o golfinho o tempo todo, com a intenção de fazer o vídeo do roubo do iPad viralizar. Nesse caso, a ideia era filmar com o iPhone na outra mão.
  • O seu iPad é um dos dispositivo mais recente da Apple, tendo portanto, uma câmera melhor do que um dos iPhone mais velhos.

Vamos ser diretos: usar um tablet como câmera não é legal! Atrapalha e chama a atenção. Todos sabem disso e agora ficou provado que até mesmo os golfinhos concordam.

 

Via ABC News

 

Sobre o autor

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia

  • Marcos Torres

    eu acho q cada um faz o que quiser com seus ipads