Não é de hoje que os novos smartphones são submetidos a testes extremos com o intuito de avaliar a resistência dos novos gadgetes. Vale lembrar um video divulgado aqui no início do passado, onde tanto o iPhone 6S Plus quanto o Samsung Galaxy S7 Edge foram submergidos em uma bacia cheia de Coca-Cola e congelados.

Pois bem, chegou a vez do mais recente lançamento da Apple, o novo iPhone 7 passar por esse teste. A turma do TechRax mergulhos o novo smartphone em uma vasilhame repleto de refrigerante e o congelou por 12 horas, conforme você pode conferir no video abaixo:

iPhone 7 em Água Fervendo

Não satisfeitos em apenas congelar em Coca-Cola, a equipe do TechRax submeteu o novo smartphone da Apple a um outro extremo, fervendo o iPhone 7 em água.

iPhone 7

O video abaixo mostra o resultado desta maluca experiência, e apesar do iPhone 7 ter por um instante a tela apagada, após mais algum tempo, o smartphone volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Evidentemente que esses testes não seguem nenhum método científico para assegurar ou não a qualidade ou resistência dos aparelhos, mas não deixam de ser uma boa fonte de curiosidade e diversão.

Via TechRax

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia