Uma loja da Apple na França presenciou o que podemos chamar de “um dia de fúria” de um louco. O rapaz que parece não ter ficado satisfeito com o serviço de atendimento da Apple, declarou que a empresa não trata bem seus consumidores e em um ato de vingança e loucura, entrou em uma Apple Store e deu início a destruição dos dispositivos que estavam em exibição na loja.

Com uma bola de petanca, fabricada em aço e que pode chegar a pesar 800g, o francês tirava diversos iPhones e iPods de seus docks, os repousava sobre a mesa e desferia vários golpes com a bola de aço nos aparelhos. Até mesmo um Macbook Air que estava exposto foi vítima do ataque.

Apple Store

A destruição durou um bom tempo até que a segurança do shopping chegasse para conter a fúria descontrolada do rapaz. Como se pode ver no vídeo, houve até uma tentativa de fulga, mas sem sucesso, já que os seguranças conseguiram agarrar o jovem que agora terá que responder pelos seus atos diante das autoridades.

Essa não é a primeira vez que alguém descontrolado invade uma loja da Apple, aqui mesmo no site, já divulgamos um vídeo onde um louco assusta clientes, ao sacar uma espada samurai dentro da Apple Store da 5ª avenida em Nova York.

Via The Next Web

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia

  • Diogo Reis

    Se fosse na Apple Store aqui no Brasil, o cara tomava um “tapa orelha”no primeiro iPhone que destruísse.