Quem esperava que o Samsung Galaxy S8 trouxesse o que há de mais moderno em memória RAM, pode ficar um pouco decepcionado. Rumores recentes indicam que a empresa sul coreana deverá equipar seu próximo lançamento da linha S, com “apenas” 6 Gb, embora a própria empresa já tenha desenvolvido a memória RAM LPDDR4 de 8 GB.

O Galaxy S8 deverá chegar também com mais uma opção de armazenamento e promete modelos com 256 GB de memória interna, o que o colocaria com opções similares às oferecidas pelo iPhone 7. O modelo de entrada do S8 deverá ser o mesmo do Galaxy S7 ou seja , 32 GB.

Samsung Galaxy S8

Ainda não está claro se a Samsung manterá a opção de expansão de memória por cartão MicroSD. Existe a possibilidade da empresa abolir este recurso no Galaxy S8, assim como fez no S6, para promover o modelo com maior capacidade de memória interna, mas nada ainda foi confirmado.

Esses rumores se juntam a outros que já foram comentados nas últimas semanas e vão nos dando uma idéia de como será o aguardado Samsung Galaxy S8. O novo smartphone poderá ter uma tela Amoled de 4K, display com sensor de pressão ao toque, uma versão com tela de 6,2 polegadas e uma nova opção de cor similar ao Jet Black do iPhone 7.

Via Techtastic

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia