Lembra-se do Show do Milhão? Esse era um programa que fez muito sucesso no SBT nos anos 2000 e era apresentado pelo próprio Silvio Santos. O participante tinha que responder as perguntas feitas pelo apresentador e a cada resposta certa o prêmio ia aumentando gradativamente, podendo chegar até 1 milhão de reais.

O programa permaneceu no ar por quatro anos e chegou a virar inclusive um jogo para videogame. Em 2009, o SBT tentou relançar o programa na TV, mas não obteve o mesmo sucesso.

Show do Milhão App

O Show do Milhão está de volta, sendo que desta vez em forma de um aplicativo gratuito para Android e iOS. O jogo permite que os usuários possam ganhar prêmios em dinheiro ou apenas se divertirem com a dinâmica do quiz. Você pode realizar compras dentro do app que lhe permitirão ganhar cupons para sorteios de prêmios em dinheiro.

Show do Milhão: Como funciona?

O jogo do Show do Milhão tem o mesmo formato do programa de TV. Cada pergunta respondida corretamente aumenta o valor do prêmio. Você pode usar alguns recursos para lhe ajudar,caso não saiba a resposta para alguma pergunta, mas lembre-se que essas ajudas são limitadas. É possível pedir a ajuda dos cartas, dos convidados ou das placas, além de pular até três vezes em um mesmo jogo.

Outro ponto importante a se ressaltar, é que o jogo exige uma conexão a internet para que as perguntas possam ser carregadas de um servidor, portanto cuidado com o consumo da franquia de dados de sua operadora móvel.

O Aplicativo já está disponível gratuitamente para os dispositivos Android na Google Play, e em breve deverá estar chegando também na App Store.

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.