A Emporio Armani é mais uma empresa de moda a lançar seu próprio smartwatch Android Wear. A empresa revelou sua primeira coleção de smartwatchs touchscreen na Fashion Week de Milão recentemente, com o cantor Shawn Mendes sendo o apresentador da linha. A nova série faz parte dos 300 modelos de smartwatch do Fossil Group, que serão lançados este ano.

Tal como os outros smartwatches da coleção do Fossil Group, que reúne smartwatches de marcas como Diesel e Skagen,  a coleção Emporio Armani terá watch faces exclusivas da marca. Além disso, a marca também oferecerá oito alças intercambiáveis ​​para acompanhar o relógio. Com exceção destas particularidades, o relógio é um dispositivo típico com Android Wear 2.0, o que significa que ele irá monitorar suas atividades físicas, mostrar notificações, e controlar seus principais aplicativos.

Armani Empório

Smartwatch Armani: Snapdragon e Tela Amoled

O novo smartwatch da usa um processador Snapdragon Wear 2100  e uma tela de exibição AMOLED redonda. O design segue a linha premium da grife italiana.

A empresa ainda não divulgou o preço que irá praticar, mas acredita-se que não cheguem ao mercado por menos de US$ 350. A data escolhida para o lançamento será o dia 24 de setembro deste ano e estará disponível no site da Armani e em algumas lojas selecionadas.

Via Empório Armani

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia