A Motorola deverá anunciar o novo Moto Z2 Force no dia 25 de julho, entretanto as especificações do novo smartphone parece ter vazado em um teste de Benchmark da AnTuTu. O dispositivo aparece com o código Motorola XT1789-05 e é muito provável que este seja sim o próximo lançamento da linha Z Force.

Moto Z2 Force: Especificações

Ao se confirmar, o Moto Z2 Force terá uma tela com resolução 2K, processador Qualcomm Snapdragon 835 e GPU Adreno 540. A memória RAM é generosa com 6 GB e possui 128 MB de armazenamento interno. A câmera traseira e frontal deverão ter deverá ter 12 megapixels e 5 megapixels, respectivamente.

Moto Z2 Force Especificações

Uma foto do novo Moto Z2 Force surgiu recentemente e revelou um smartphone com design similar ao Moto Z2 Play, entretanto com um corpo mais fino e sem a tradicional entrada para fones de ouvido.

Moto Z2 Force foto

Ainda não ouve um pronunciamento oficial da Motorola sobre o assunto e teremos que aguardar até o dia 25 deste mês para sabermos todos os detalhes sobre o novo top de linha da família Moto.

Via Antutu

Sobre o autor

Derek é formado em engenharia eletrônica e já trabalhou em diversos campos da tecnologia. Apaixonado pelo mundo High-Tech, escreve artigos para o 88MPH.

  • Lucky Lopez

    “A memória RAM é generosa com 6 MB e possui 128 MB de armazenamento interno” ????
    Não seria 6 GB e 128 GB ??

    • Obrigado pelo aviso, Lucky. Já corrigimos.