Um dos anúncios mais empolgantes da bem sucedida exposição D23 da Disney, que ocorreu neste último final de semana, foi o novo jogo de realidade virtual da Marvel, feito em parceria com o Oculus VR, de propriedade do Facebook. O título, denominado Marvel Powers United VR, será lançado até 2018 como exclusivo para o Óculos Rift.

Marvel Powers United VR: Escolha seu Herói Preferido

Como você pode esperar, o Marvel Powers United VR possui vários personagens de diferentes tamanhos, formas e conjuntos de habilidades. O jogo oferece inicialmente possibilidade de se escolher entre Rocket Raccoon, Deadpool, Capitã Marvel e Hulk.

O jogo lhe permite enxergar pelos olhos do personagens. Por exemplo, se você escolher o Hulk, ao olhar para baixo verá a tradicional calça roxa rasgada, olhando para o lado, o enorme ombro verde entrará na sua visão prefiférica. A sensação é mesmo de enxergar o mundo pelos olhos do herói.

picasion.com

A jogabilidade é bastante direta: os jogadores passam por uma série de salas como uma equipe cooperativa, enfrentando soldados Kree antes de lutar contra o grande vilão ao final da fase. Cada personagem possui um conjunto diferente de poderes, desencadeados por diferentes gestos e combinações de botões.

Ainda é cedo pra termos todas as informações sobre o novo Game VR, mas a se julgar pelo que foi demonstrado pelos desenvolvedores, o jogo oferecerá uma excelente experiência em realidade virtual.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia