Não, o braço robótico do título não é uma brincadeira! É sério! Também conhecido como Endo Arm, é exatamente como o braço que John e Sarah Connor viram ser esmagado por uma engrenagem, no final do filme Exterminador do Futuro 2. Mas infelizmente, não é algo para o mercado brasileiro. Faz parte de uma promoção na Inglaterra. Mas o geeks do mundo todo vão ficar eufóricos com essa notícia!

Se você comprar a nova edição do Blu-Ray do filme Terminator 2: Judgment Day – que consideramos um dos melhores filmes de ação de todos os tempos – você levará junto um braço robótico semelhante ao do T-800 de Arnold Schwarzenegger. E o que é interessante: em tamanho real!

Preço do Blu-Ray e braço robótico

Estamos falando de um objeto que é item de referência para geeks e cinéfilos ao redor do mundo. O clássico do escritor e diretor James Cameron, será relançado no formato UHD 4K Blu-ray. O disco terá vídeo HDR, uma nova restauração especial em 4K e se você desejar, na Inglaterra ele está sendo vendido por £125 com o braço robótico (endosqueleto) do T-800. São apenas 6.000 unidades do braço do T-800, todos com a assinatura do diretor. Então, se desejar fazer alguma loucura, é bom começar a se preparar e buscar um amigo em terras britânicas.

Mas se você acha que a compra de um item assim é um grande exagero e puro luxo geek, não se sinta mal. Nós o perdoamos! Mas somente porque você ainda poderá comprar o Blu-ray UHD 4K em um combo com o Blu-ray HD e um código de download de uma versão digital. O preço desse pacote é de £19.50 . O combo ainda inclui um novo documentário com Cameron, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e outros atores do elenco.

Braço robótico

Ficou animado com a possibilidade e gostaria de mais itens relacionados ao filme? Que tal essa edição especial do T-800, com seis discos Blu-Ray e um crânio cromado que a Amazon está vendendo por US$330. Esperamos que a Skynet não mande um T-1000 até sua casa.

 

Via Engadget

Sobre o autor

Administrador e Editor – Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia