Você pode estar plenamente satisfeito com o serviço que o Apple Music lhe entrega pelo CarPlay, mas precisamos admitir que nunca é demais termos mais opções de serviços para se escolher. Uma boa notícia é que o  Google Play Music está agora disponível para o software da Apple dedicado aos carros.

A versão CarPlay do Google Play Music é dividida em quatro seções: Início, Recentes, Biblioteca de Música e Estações. A seção Início é onde você encontrará recomendações baseadas em seus hábitos de escuta e outros fatores influentes, como a hora do dia, seu humor ou sua localização.

Google Play Music

Google Play Music: Plano Individual e Familiar

Este é o primeiro aplicativo do Google a oferecer suporte ao CarPlay. Possivelmente você desejaria também que outros serviços do Google, como Google Maps e Waze estivessem disponíveis, entretanto a Apple atualmente não permite alternativas de aplicativos de navegação ao Apple Maps. O que não acontece com os apps de música , onde o CarPlay lhe fornece muitas alternativas como Apple Music, Spotify, Pandora e agora o Play Music.

O Google Play Music pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. A assinatura individual custa R$ 14,90 e a familiar, R$ 22,90.

Via 9ToFiveMac

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia