A Motorola revelou hoje oficialmente o Moto Z2 Force em um evento em Nova York. Como esperado, é um smartphone surpreendentemente fino e com excelentes especificações, alem claro da tradicional proteção Shatterproof que diferencia o modelo Force dos demais membros da linha.

O novo smartphone chega com um chipset Snapdragon 835, sendo 4GB de RAM para o mercado norte-americano e 6GB em uma versão para o mercado global, seguindo a linha de uma série de outros flagships lançados este ano. Haverá um versão chinesa com 128 Gb de armazenamento interno.

Moto Z2 Force: Dual Câmera

A Motorola também finalmente pulou no vagão de smartphones com câmera dupla misturando um sensor monocromático de 12 megapixels com outro sensor de cores de 12 megapixels, exatamente como a Huawei fez com o seu P10. A Câmera frontal possui 5 megapixels e LED de dois tons.

Moto Z2 Force Camera

O Moto Z2 Force vem de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat e possui uma tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD. Como todos os demais smartphones da linha Z, o Moto Z2 Force é compatível com os mods da Motorola, como projetores, capas e uma nova câmera de 360 graus.

Moto Z2 Force plug

Um grande evolução do Moto Z2 Force, com relação ao seu antecessor, foi a diminuição da espessura do aparelho, que agora é de apenas 6,1 mm. Mas nem tudo se resume a boas notícias, o moto Z2 Force vem com uma bateria muito, muito menor, com apenas 2.730mAh (versus 3.500mAh do modelo do ano passado).

Moto Z2 Force Gold

A Motorola diz que a bateria menor do Z2 Force é suficiente para durar o dia todo, e isso provavelmente deve ser uma verdade. Entretanto não se pode negar que a linha Force perde uma de suas características interessantes que é a capacidade de arcar com cerca de dois dias de trabalho com uma única carga. De qualquer forma isso não deve ser um problema tão grande assim, já que o carregamento rápido da Motorola faz um excelente trabalho em restabelecer a carga da bateria em pouquíssimo tempo.

A Motorola já havia sinalizado que trará este modelo para o Brasil, mas ainda não há uma previsão.

Via The Verge

Sobre o autor

Editor – Graduado em Marketing e hard user de tecnologia