Após muitos rumores sobre a Samsung estar trabalhando em um smartphone flip e deversos vazamentos e renderizações do dispositivo, a Samsung lançou oficialmente o comentado smartphone e revelou tudo sobre o novo aparelho que foi batizado de Leader 8.

O novo telefone flip recebeu o código SM-G9298. Ele parece exatamente com aquilo que todos estavam esperando, o que significa que existem dois displays Super AMOLED de 4,2 polegadas (um do lado de dentro do aparelho e outro fora), uma câmera de 12MP na parte de trás com uma abertura f / 1.7, um sensor de impressão digital e um teclado físico numérico, uma vez que você abre o dispositivo.

Leader 8

O Leader 8 possui um processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento podendo ser expandido por carta de memória, espaço suficiente para armazenar todos os seus aplicativos, jogos, imagens ,etc. Uma bateria de 2.300 mAh está presente e promete mantê-lo alimentado durante todo dia como um bônus, o Leader 8 ainda suporta o carregamento sem fio.

Leader 8: S Voice e Samsung Pay

Você nua encontrará a assistente virtual Bixby no Leader 8, entretanto ele disponibiliza a S Voice e o Samsung Pay para pagamentos por NFC e MST.

Inicialmente o novo telefone foi lançado para o mercado chinês e se houver uma expansão para outros mercados, deverá se limitar a países asiáticos. Portanto as chances da Sammy trazer o Leader 8 para o Brasil são remotas.

Este é um tipo de telefone que tem chamado muita atenção exatamente por fugir do design padrão adotado por grande parte do mercado de smartphones.

Via Samsung

Sobre o autor

Editor - Graduado em Marketing e hard user de tecnologia